quinta-feira, 17 de julho de 2008

Livre Aliança




--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ




Livre Aliança


Eu sorrio, quando penso em minha sorte,
Por sentir amor, e por amor viver,
Acreditando que é melhor sofrer,
Por ter amado. Por te ter consorte.


Essa aliança que me afaste vil morte,
Ao deixar prá trás, o triste não querer,
Trazendo perto, nossos corpos, ser,
Apenas um, um que só do amor, se porte!


Enquanto parte, que de mim, se dissipa,
É a tua parte, que em mim se faz. Deleite,
que de tanto ser nosso, o amor aceite.


Voando nos céus, é pássaro, pipa,
Sentimento profundo, então se deite,
No infinito que creio, tal encontro ajeite.


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: