terça-feira, 20 de maio de 2008

Volte logo prá mim


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ               ﺅﷲﻼ'ﻼﷲﺅ  




Volte logo prá mim

Como dói cá no peito, a saudade que tenho de ti. Estava quieta no meu canto, até você me encontrar... E agora, o que faço sem você?...

O ar me falta, as horas não passam, demora a volta... Justo eu, que adiava sempre os encontros, os momentos, as horas...

Que não queria ter, batendo e apertado, o coração assim... Que fugi, desesperadamente de um novo amor, de uma nova história.

Mas, fazer o quê, se me derreto toda com teu olhar, se a alegria se postou em meus lábios à toa, se não sei mais viver sem ti?...

E a necessidade tanta de receber teus beijos, abraços, fazer de nossos corpos só um, e completar a minha alma, que só é inteira, com a tua...

Desejos tantos e loucos, que não são nada pouco, muito pelo contrário. Que me fazem querer que o tempo corra, que as horas passem, que ano finde, prá que você volte prá mim...

Te amo.

Nice Aranha

Sereia Noturna



ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ               ﺅﷲﻼ'ﻼﷲﺅ  
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Um comentário:

Walmir disse...

uma carta assim poética, assim apaixonada, assim frágil e linda e derretida vai fazer passarem de revoada todos os minutos, horas e anos, sempre, sempre, até que todoUlysses retorne, todo Hércules faça seus doze trabalhos, todo Cristo complete sua via-sacra, todo Jasão retorne com seu velocino dourado.
Paz e poesia sempre, mana blogueira.
Walmir
http://walmir.carvalho.zip.net