terça-feira, 6 de maio de 2008

Meu querido


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ               ﺅﷲﻼ'ﻼﷲﺅ  



Meu querido



Triste é a dor, que de mim, apodera-se. Corrói, machuca. Saudade que sangra incessante, perdida nas lembranças, de passados momentos, de sutis encantos.


Como eram belos, os instantes e as histórias, que se traçavam surpreendentes. Como eram mágicas, e inexplicáveis, as sensações, de tuas promessas. Sonhos, que me nego, a esquecer.
Mas agora, sem as cores de outrora. Vivo a imaginar se fossem verdades, as juras, os galanteios, as emoções ditas do coração.


Partistes sem deixar rastros, pegadas, registros... Apenas a ferida incurável, da ilusão perdida. E existindo, não mais vivendo, vejo meus sentimentos, a padecer.


Eu olho pro céu e vejo, a lua e as estrelas, a reluzir na noite; o sol à pico, brilhar, e a tingir meu rosto. Acordo eu, de entorpecente segundo, a sentir respingos d’agua a me correr as faces, se são as lágrimas ou a chuva fina, já não sei mais, misturam-se todas.


Luto contra a angústia que se quer instalar, abro um sorriso, esboço minha saudade. Tornando real o sentir que brota, a felicidade que aflora, quando no horizonte, vejo teu semblante, para mim, voltar.


Sua amada

Nice Aranha 
Sereia Noturna

ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ               ﺅﷲﻼ'ﻼﷲﺅ  

--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: