terça-feira, 29 de abril de 2008

Como posso escrever?


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ               ﺅﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             
 
Como posso escrever?

Como posso te escrever algo, se és a parte, de mim, mais doce ... Se és a beleza e a ternura, sentimento mais belo, que me acompanha. Escrever como, se nas palavras não cabem,
a grandeza toda desse envolvimento e partilha... E entre tentativas tamanhas, atrevo-me e assanho-me, entre sinônimos e devaneios, as rimas e prosas perfeitas, que tornam encantadoras as falas que sangram de meu peito?!

Como, te pergunto, posso rascunhar sensações inexplicáveis, torpores, enlevos, que não se limitam a imperfeição humana?!

Sim, é assim, é assim, que me percorres as veias e se faz minha alma, onde tu habitas e representas, o certo, o enredo, o amor verdadeiro.

Escrever. Ah, escrever... Em repentes sedentes de glamour e elegância, cheios de encantos e magias sonhadas...

Como posso aprumar o lápis, cingir a alva folha de papel sobre a mesa, grafar pensamentos, idéias, se o que jorra é a sensualidade incontida, insensata; que só ao amor se presta?

Escrever como, se enquanto penso, perco-me nas divagações de nossos desejos, e se de ti, agora tão longe, só espero a presença, tão forte e intensamente, que imagino o instante do encontro vindouro, onde seremos apenas o infinito a se perder no eterno?!

Como posso escrever à você meu amor, se és você o meu tudo, e em tudo que faço, você sempre está?! Ah, este amor, que existe e insiste. Palpita. E se busca desesperado, no encontro, de certo marcado.

Até breve.

Nice Aranha

Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ               ﺅﷲﻼ'ﻼﷲﺅ  
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: