segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ao meu Amado


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ               ﺅﷲﻼ'ﻼﷲﺅ  




Ao meu Amado

Meu coração parece quieto, parado; acalentado pelo silêncio dos que muito sofreram. Vejo e procuro a paz, numa constante e persistente ambição.

Não choro mais, as lágrimas já se secaram, as feridas já se cicatrizaram. Restou a experiência, que teimosa, marca hoje quem sou. Parte da ingênua garota, teve que crescer e ver coisas que preferia, nunca terem existido.

O tempo passa, e traz consigo as mais diversas lições. Aflições, medos e receios, cedem a sua vez a realizações, glórias e vitórias. Madura mulher desfila no caminho infinito da vida. E entre promessas de perpétuo amor, se fia na busca do verdadeiro.

Da menina sonhadora, ainda resta a esperança. Mas, na consciência lógica de que construimos a história, segundo o nosso reflexo. Projeto do que somos capazes de ser e realizar.

Sim, depende de nós, o rascunho de agora, fiel futuro. Depende de nós, a alegria vindoura, o renascer "do mais humano".

Se passei por desafios me fortaleci; aprendi a superar, resistir, e amar. Não como uma adolescente na ilusão de que nunca haveriam respingos, mas como mulher que das gotas encontra o mar.

Este mar de desejo, crença e realização; que traço, a cada segundo de vida. E os vivendo, como se fossem os últimos, estarei pronta para o momento em que meus olhos se fecharem para sempre, pois terei sido e vivido intensamente, o que me coube e pude, no tempo que me foi dado.

Perdoe-me se de alguma forma não acertar todos riscados, mas tentarei em cada gota de orvalho, em cada gota da chuva, em cada amanhecer ensolarado, todo anoitecer enamorada, dar-te o melhor de mim, sendo um pouco de ti. E em ti, um pouco sendo, ser em mim mais completa.

Não serei perfeita, mas amar-te-ei, o mais que possa.

Nice Aranha

Sereia Noturna



ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ               ﺅﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: