sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Quero


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ



Quero

Quero teus olhos a penetrar os meus,
Quero teus sonhos a juntar-se aos meus,
Quero tua boca sobre a minha boca,
Num longo beijo a perder a hora.

Quero teus braços, a me envolver,
As tuas mãos quentes, a me acariciar,
Quero teus pensamentos unidos aos meus,
Num mesmo ritmo a se desenvolver.

Quero a verdade pura, e nada menos,
Acertando-nos sempre pela estrada.
Que no infinito, se perde a vista,
No horizonte... A eternidade!

Quero teu corpo tão junto ao meu,
Que de tão junto, parece meu.

Quero a tua alma, a completar a minha,
Completando a minha, a tua alma.


Quero de verdades sentir prazer,
O maior prazer de todos, que é o amar!
Quero, unidos, sermos dois em um,
E em sendo um só, sempre assim, viver...

Quero sentir saltar, meu coração, no teu,
Teu coração no meu, infinita morada!
Enquanto, ainda sigo longe, dessa pista,
É a conquista, que eu quero que aconteça!




Nice Aranha
Sereia Noturna



ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: