segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Visão


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
 

Visão

Entreaberta persiana,

Protegido eu observo.
O que fica no horizonte,
Unindo o céu, a terra e o mar.

Imagem que a dúvida, sana,
E as minhas dores, cicatriza! Teu servo,
No passado eu fui, e no futuro não mais conte!
Quero esquecer teu jeito estranho de amar!

E entre os azuis, agora eu me perco,
Sentindo vibrar um novo e lindo verso,
Onde bate o ardor do desejo,
Que eu quero então, viver e desvendar.

Em segredo, eu faço novo cerco,
E em sensações novas, fico eu, imerso.
Ansiando, o delirante e quente beijo,
Que é prenúncio e renascer do amar!

Nice Aranha
Sereia Noturna


 ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: