segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Teu Delito



TEU DELITO


Faço-me de esperanças
recheio-me de fé
e com o coração aberto,
amo o mais que posso.

Assim, é minha vida,
faço sentido,
e existo no mundo.

A tua farsa não me alcança,
ao tomar como tuas, as minhas falas,
deixas o mundo sentir o quê sei,
repassas o quê aprendi,
e de uma forma torta,
continuo ajudando quem posso.

Justiça há, e um dia se fará,
pois, teu furto ou roubo, não me diminui,
mas enfraquece tua nobreza
e de certo, torna-te criminosa,
contumaz, porém, cedo ou tarde,
a pena te será aplicada,
e responderás a Deus, por teus pecados.

E se permitir, ainda, o tempo,
a obra, nas leis dos homens, ainda terás,
que responder, tal delito.

Nas grades da covardia,
teu agouro sem verdades,
na prisão sem valores,
responderás à morte.

Pois honra, honestidade e respeito,
vivem em mim, e perduram,
na eternidade, então, aventuram-se! 


Nice Aranha
Sereia Noturna

Nenhum comentário: