quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Se um dia quiser conhecer-me



SE UM DIA QUISER CONHECER-ME


Se um dia quiser conhecer-me
navegue...

Navegue, nas ondas do mar,
brandas, calmas, agitadas, bravias...
Navegue, no céu ensolarado,
nublado, colorido, apagado...

Navegue sem preconceitos,
leia os conceitos, e sinta,
mais que tudo, sinta...
A música ao fundo,
a emoção profunda.

Navegue, ingênua criança,
esperto adulto, experiente senhor...

Navegue, com todo esplendor,
com fé e fervor...
Opulência de amor!

Se um dia, quiser conhecer-me,
navegue...

Na esperança, lembrança e confiança,
navegue na corrente da temperança,
sem medos e receios, navegue,
navegue em brancas ondas,
mar furta cor, amizade, navegue...

Navegue nas entrelinhas,
nas rimas, brancas ou não, navegue,
pois de mim, o que segue,
é o que no verso se perde...

Simplesmente, navegue!


Nice Aranha
Sereia Noturna

Nenhum comentário: