quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Um corpo, várias extensões



UM CORPO, VÁRIAS EXTENSÕES


Em minhas mãos,
cinco dedos eu trago,
onde eu, e meus irmãos,
somos bem representados,
apoiados pela palma,
dos ensinamentos
e amor,
por nossos pais,
transmitidos e sentidos.

Meu braço, então carrega,
toda uma história,
que todos nós escrevemos,
juntos e separados,
sempre, de alguma forma,
unidos, na eternidade.

A família abençoada,
o legado de honra,
justiça e amor...

Fazem meu corpo
seguir adiante
e confiante.

Hoje, também tenho,
um novo retrato,
em meu outro braço,
representado,
meu esposo e filhos,
enteados queridos,
além de agregados,
por mim amados.

Destes braços, jamais afasto-me,
carrego-os comigo, na eternidade,
e, por ser esta verdade, FAMÍLIA,
que vivo cada sopro desta existência,
que trago comigo, toda essência.


Nice Aranha
Sereia Noturna

Nenhum comentário: