sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fim da procura



FIM DA PROCURA


Existe em mim uma chama,
que clama por ti, meu senhor,
mas ela quieta fica, trancada,
guardada dentro do peito...

E eu, pelas ruas, sozinha,
caminho devagar, a sonhar,
a saudade de um ontem perdido,
a verdade de um presente vivido,
sem ver-te a face em meus dias,
são apenas lembranças, minhas alegrias.

E ao sentir o intenso milagre do amor,
sei que há de sempre ser teu, este ardor,
mesmo sabendo não ter-te em resposta,
pois, que, em outra direção, aposta.

Mas, nenhum outro homem é capaz,
de meu coração conquistar...
Não, não há lugar para mais ninguém,
quando se quer tanto,  um alguém apenas.
E mesmo não sendo brasa, nem santa,
Queimo tanto de amor por ti... Que espanta!


Nice Aranha
Sereia Noturna

Nenhum comentário: