quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Desnudos





DESNUDOS



Apodere-se de mim com intensidade
deixe-me sentir toda a tua vontade
abrace-me como se não houvesse amanhã
e deixe o mundo lá fora...

Ele não sabe o que acontece,
de onde vem o sentir que nos acomete,
nem sabe a importância deste momento
do que começa e do que fica...

Ingênuos, buscam encontrar,
o quê bem poucos, sabem enxergar.
As vestes são apenas máscaras,
e quando desnudos, apenas somos humanos...

Quando o abraço une os corações
os olhares se encontram sem restrições,
é neste tempo que as palavras cessam,
e o corpo fala, sem quaisquer hesitações.

Então, apodero-me de ti com intensidade,
deixo-te sentir a minha vontade
abraço-te como se não houvesse amanhã
e deixo o mundo lá fora...


Nice Aranha
Sereia Noturna

Nenhum comentário: