quinta-feira, 3 de abril de 2014

Algo assim...






ALGO ASSIM


Algo sim parece ter acontecido
nada que entre nós, diferente fosse,
talvez palavras, comentários outros,
nem meus, nem teus...

Mas tenho certeza que as nuvens
irão passar, e um novo dia vai raiar,
mesmo que te ausentes, por instantes,
retornarás vibrante, como d'antes.

E um novo dia então, entre nós se acenderá,
não tenho um amor... Apenas, a ti, espero,
sem promessas, juras ou expectativas,
mas viver dia a dia, estas assertivas,

que te trazem sorrindo, teus olhos em mim,
um bom dia ou até boa noite, enfim,
fazendo sentido, nos deixando felizes,
nos aproximando e emocionando.

Ainda bem que reaparecestes,
aos meus dias voltastes,
e no silêncio das declarações,
vivemos a entrega das sensações.

Sim, há muitas emoções, entre nós!!!
Ufa!


Nice Aranha
Sereia Noturna

Nenhum comentário: