terça-feira, 20 de agosto de 2013

Novo Tempo




NOVO TEMPO


Voltas devagar a pertencer aos meus dias,
timidamente, dizes o que por mim, sentes,
e pouco a pouco, vais me cativando,
entre versos, belas carícias me tocam,
mas são as atitudes que aos poucos me ganham...

Voltas devagar, a ser razão das minhas alegrias,
e eu fico feliz, por tuas palavras serem presentes,
puras magias que vão ao meu coração, encantando,
mas são apenas traços e vozes, que cantam,
e por enquanto, ainda não se acompanham...

Sim, voltas, devagar... E amar, simplesmente podias,
ao invés de falar, este amor, apontar... Ah, as fontes,
de sinceridade e verdade, veem por fim tocando,
a mente e o coração... E juntos, justificando,
sermos dois e sermos mais, pessoas que amam!


Nice Aranha
Sereia Noturna

Nenhum comentário: