segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nosso Momento



NOSSO MOMENTO


Agora é a hora,
porque o ontem passou,
e o amanhã não chegou...

Agora é a hora,
porque te preciso comigo,
na fala, no toque, no pensamento.

Sim, agora é a hora,
porque mais experiente, entendo,
que sempre comigo estivestes,
de um jeito ou de outro, nunca partistes...

Agora é a hora,
porque serás sempre o presente,
em minha vida, a florir...

Nas rosas, nos versos, na alma,
no coração que pulsa a cada instante.

E eu quero viver a felicidade deste dia,
presente, enquanto puder,
real, fiel, enfrentando as barreiras,
porque guerreira, não me contento com fronteiras.

Porque agora é a hora.
Porque o ontem passou.
E o amanhã, não chegou.


Nice Aranha
Sereia Noturna

2 comentários:

Louraini Christmann - Lola disse...

Sim, sim, agora é a hora.
Muito bom, muito bom!!!

Um grande abraço, minha irmã de poesia.

Rodrigo disse...

Olá super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom