sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meu Estranho Amado



MEU ESTRANHO AMADO


Não há o que se explicar
para as coisas do coração,
elas acontecem assim de repente
tomam conta da gente
e nos tornam crianças
rindo à toa pelas ruas,
dançando leve, sob a chuva,
cantarolando baixo, vendo a lua...

Os problemas, se tornam menores,
olhamos a vida, cheia de cores,
só temos tempo, para amores,
as discussões, se perdem, no silêncio,
e na amplitude deste anúncio,
que me revela na totalidade,
estar amando na maturidade.

E na inquietude, das minhas ações,
a explosão de minhas emoções,
brilham em meus olhos, a te fitar,
sorriem os lábios, a te encontrar,
e neste espaço, de breve encontro,
sou tua inteira e prisioneira,
entregue, ao teu simples toque,
que me percorre e contagia,
de alegria e magnitude,
onde estou certa, fico completa,
ao teu legado, eu me submeto. 


Nice Aranha
Sereia Noturna

Nenhum comentário: