quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cortinas Fechadas





-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ








CORTINAS FECHADAS



Que finas sedas tocam-me a alma,
fazendo-me sentir suave carinho,
afastando as dores e os pesares,
trazendo encantos entre as flores?

Ah, são finas sedas, que com calma,
abraçam o corpo, confortam o espírito,
arrepiam a pele, fecham os olhos,
adentram os poros, iluminam as poses.

Fazem-me estático sobre o túmulo,
um belo pássaro sobre os céus,
tornam-me etéreo, no infinito,
enorme o saber que então, acumulo.

Se ficas, perdoe, apenas recorde-me,
do bem, às vezes, que eu ousei,
esqueças as falhas que logo passam,
e se perdem na terra, nosso sepulcro.

Num altar de paz e esperança,
teças com fé e benevolença,
a lembrança, sensata e exata,
daquele, a quem tanto ama!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ

-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -------

Um comentário:

Chris Ribeiro disse...

Nuss, perfeito, trenzim!
Vontade de mergulhar no seu blog!

Adorei!

Bjim.

@ChrisRibeiro