segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nossa Noite





--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
 
 
NOSSA NOITE


Ah você... Quanto tempo estivestes longe,
Longe dos meus carinhos, do meu amor...
Quantas histórias pela vida escreveu,
Sem ter-me junto, ao lado teu...

Nem acredito que aconteceu,
Você deitado ao lado meu,
Lua e estrelas, as testemunhas,
De tantos beijos que se trocaram,

A mesa posta, a vela sobre ela,
Chamego teu, em noite tão bela,
Música ao fundo, tema profundo,
Olhares trocados, corpos suados,

Tua pele roçando a minha,
Sussurradas palavras... Desejos...
Enlevo de amor, verso e calor,
Saboreamos juntos, o fervor,

De querer tanto, e mais querer,
Repetidas vezes, nos envolver,
Não importando se cedo ou tarde,
Intensa é a chama que ainda arde.

Senti tua alma encontrar a minha,
Que da tua, andava perdida,
E mesmo já tendo, muito vivido,
Sabe que só agora, faz sentido.


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: