terça-feira, 18 de maio de 2010

Amor pela Metade






--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ




1° ATO:



AMOR PELA METADE


Fizestes-me acreditar num infinito amor,
De flores cobristes os meus dias,
Jurastes vivermos a felicidade,
E num repente, apunhalastes-me...

Na imensa e sangrenta dor,
Mataram-se todas as alegrias,
Agora minha única verdade,
É viver pela metade...

Desculpe-me se por um instante,
Amei-te com todo meu ser,
E não te bastou, o meu tudo,
Não eras eu, que querias em teu mundo.

Só não entendo o porquê,
Alimentastes minha esperança,
Que cresceu feliz como criança,
E cheia de amor, mulher, padeci.

Cruel foi tua fala, fiquei sem o chão,
Agi impensadamente, em aflição,
Sobrou apenas um adeus, fique com Deus,
Deletastes-me ... Será que... Amastes-me???


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: