quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Além da Vida... Sempre Amor


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


ALÉM DA VIDA... SEMPRE AMOR


Confesso amor da minha vida,
Sermos juntos, eterna alegria...
Ao som das tuas palavras,
O enigma, a magia, minha rendição.

Ouvindo-te cresço a cada dia,
Exercito em instantes, as eras,
De vida, aprendiz e amante,
Conjugando e expressando,
A chama, a prosa, o verso...

Os sonhos, as verdades,
O infinito indecifrável...

Nos teus braços,
Ah, nestes eu me entrego,
Jovem e madura mulher,
A pessoa que te quer,
Razão e sentimento,
Ofegante empreendimento.

Não creio existir a partida,
Embora saiba que ela é arredia,
E possa hora ou outra fazer paradas
Se for o caso, fala alto o coração.
E apesar das condições... Sorria,
É o amor que de nós se apodera,
Tornando-nos melhores, errantes,
Fazendo-nos unos, amando,
História, meta, universo...

Das fantasias, as mais puras realidades,
O etéreo inimaginável...

Perfeitos são nossos laços,
Amor infindo que eu rego,
Na vida, na morte, todo tempo se quer,
Pois no além se deita sem se perder,
Paixão e comprometimento,
Delirante, exato, mais que pensamento.


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: