sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sedutor Amor




--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Sedutor Amor


Quando tua voz chegou até mim, teus murmuros ouvi,
Ah meu amado, depois nunca mais eu te esqueci!
Ao acaso um caso se estabeleceu, palavras, torturas...
Assim, a brincar e viver, fomos vivendo as aventuras.

Duas livres criaturas, de um lado a outro,
Na arte do encontro, um furo ou outro, de um pro outro.
Um passo à frente dois prá trás, o quê será que aconteceu?!
Mas, passando vem o tempo, o sentimento amadureceu.

Um novo momento, dentro de nós então se estabeleceu,
Se sonhos ou verdades, a mais sincera afinidade,
Peço a Deus a realidade, sentir, viver na infinidade,
Teu desejo ao meu, o meu ao teu, assim se prendeu.

Entregue a alma, pede o corpo, a chama cuide, acalente,
Pois é viril e intenso, de paixão sempre caliente,
Mas é forte e arrebatador, o mais honesto amor,
Que antes, hoje... De carinhos cheios, ainda assim é sedutor.


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Um comentário:

::::FER:::: disse...

nossa que poema profundo!!!! lindissimo!