terça-feira, 31 de março de 2009

Sem Escolha


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Sem escolha


Diz-me que sou a razão da tua vida,
A mulher-menina que te encanta.
Sai de teus lábios, a chamar-me, querida,
Durante todo o tempo; me canta.

Sei que é a minha boca que desejas,
Sei que sou a loucura que almejas.
Mas sou o segredo que se fecha,
Toda a imperfeição sem brecha...

Diz-me que sou a alegria da tua vida,
A menina-mulher que te conquista.
Teu amor cresce dia a dia, pede guarida,
A todo instante me entrevista,

Se tens chances, se te posso amar,
Eu respondo como tu bem sabes,
Amor , ah o amor não há como optar,
Nasce, cativa, apodera. Não duvides!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: