terça-feira, 28 de outubro de 2008

É você!


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


É você!

Fiz um castelo com meus sonhos,
Nele me guardei inteira,
Dia e noite sempre bela,
Esperando por você.

Nas doces águas mornas,
Da cascata dos encantos,
Banhei-me o corpo e a alma,
Delirando por você.

Navegando mar adentro,
Rumo certo ao horizonte,
Devagar eu fui chegando,
Bem mais perto de você.

Ao voar por entre nuvens,
Viajando nas ilusões,
Realidades encontrando,
Fui pousando em você.

Escrevendo e digitando,
Fantasias e verdades,
Pouco a pouco fui querendo,
Me entregar só prá você.

Mas na corrida desta vida,
Na loucura dos desejos,
Caio em terra e te confesso,
Estou amando, e é você!

Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: