sexta-feira, 18 de maio de 2018

Em Oração



EM ORAÇÃO


Deus, que me protege e guia,
permita-me continuar,
ajudando o quanto possa.

Dai-me forças e coragem,
de seguir sempre adiante,
e se puder, dê-me uma chance,
de um viver menos estressante.

Agradeço, o ontem e o hoje,
esperando sempre um amanhã radiante,
onde a paz, o amor e a verdade,
façam jus a realidade humana.

Esperando, dos viventes a compreensão,
a melhoria como irmão.
Que acordem, logo, toda a população,
para fé, esperança e caridade.

Olhai por mim, Senhor,
aprimorando-me dia a dia,
sendo o meu melhor,
inspirando aos que me cercam.

Abençoai, os seres humanos,
que precisam de vossa benevolência,
mais uma vez precisam,
reaprender o que realmente são.

Obrigada meu Deus,
dia e noite tão alerta
nos amando sempre, como filhos.


Nice Aranha
Sereia Noturna





Nenhum comentário: