segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Deixe-me aqui



--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Deixe-me aqui


Deixe-me aqui,
Na dúvida deste sentir
E se por ventura eu partir,
Lembre-se que meu amor exprimi.

Deixe-me aqui,
Sem teu olhar, sem teu calor,
Na angústia da espera, e por favor,
Saberás quão grande é minha dor.

Deixe-me aqui,
Sem saber qual rumo tomar,
À deriva, quase a naufragar,
Quando poderiamos nos amar.

Deixe-me aqui,
Sem razão prá viver,
Sem teus carinhos me oferecer,
As minhas verdades, terei que esquecer.

Deixe-me aqui,
Deitada, perdida, ferida,
Aos prantos e aos choros rendida,
Ao lembrar tua inusitada partida.

Deixe-me aqui,
Na tortura que te afasta,
Que faz a paixão nefasta,
Correr sozinha... Basta!

Deixe-me aqui,
Na dúvida deste sentir
E se por ventura eu partir,
Lembre-se, eu estive ai, e me deixaste ir.


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: